terça-feira, 14 de junho de 2011

futebol

Ainda sem marcar, Guilherme quer ajudar Galo a aproveitar finalizações

Atacante, que é opção do técnico Dorival Júnior para a partida contra o xará goianiense, lamenta que time esteja desperdiçando tantas chances de gol

Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte
dudu cearense guilherme leonardo silva atlético-mg (Foto: Lucas Catta Prêta / Globoesporte.com)Guilheme lamenta as chances perdidas pelo Galo
(Foto: Lucas Catta Prêta / Globoesporte.com)
Liberado pelo departamento médico do Atlético-MG, o atacante Guilherme, vira mais uma opção para a próxima partida do Galo, contra o Atlético-GO, neste domingo, às 18h30, em Sete Lagoas. E faz um alerta. Para o jogador, chegou o momento do time conseguir finalizar as várias oportunidades de gols criadas nos últimos jogos, opinião partilhada por outros companheiros do atacante.

- Acho que tudo isso tem um lado positivo, porque conseguimos envolver os adversários. O ruim é não criar, mas já está criando, temos que aproveitar as chances enquanto elas estão acontecendo.

Nas últimas duas partidas - na derrota para o São Paulo e no empate contra o Bahia - foi senso comum entre jogadores e o próprio Dorival Júnior, que o time criou muitas chances para marcar. Guilherme, que ainda não marcou com a camisa alvinegra, espera ter a oportunidade de entrar e campo e, ao contrário das partidas que jogou, ter mais chances.

- Claro que vou tentar fazer os gols, ter mais oportunidades ali na frente. Nas partidas que eu joguei (contra Atlético-PR e Avaí), não tive tantas chances na área.

100%

Se depender da vontade e da disposição, Guilherme se diz apto a entrar em campo, e totalmente recuperado da lesão.

- Foi uma coisa previsível o retorno nesta semana. Já tem três ou quatro dias que estou fazendo um trabalho físico, e ontem tive a confirmação da cura total da lesão. Então estou apto a entrar e jogar normalmente.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário