domingo, 12 de junho de 2011

campeonato brasileiro

Irritado com Kalil, Carpegiani rebate: 'No ano passado, ganhamos de 4 a 0'

Após a derrota para o Tricolor por 1 a 0, na partida realizada na quarta-feira, em Sete Lagoas, presidente do Galo chamou o São Paulo de 'time de roça'

Por Marcelo Prado São Paulo
A vitória por 3 a 1 sobre o Grêmio deixou o São Paulo em excelente condição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O time tem 100% de aproveitamento, com quatro vitórias em quatro partidas, o que faz com que a crise que havia se instalado há um mês atrás, após a eliminação da Copa do Brasil, tenha sido definitivamente deixada para trás.
Ao falar sobre a evolução da sua equipe no nacional, o técnico Paulo César Carpegiani aproveitou para criticar o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, que chamou o Tricolor de “time de roça” após a derrota de sua equipe para os paulistas por 1 a 0, em Sete Lagoas. Segundo o dirigente mineiro, o São Paulo jogou como time pequeno, teve sorte em marcar um gol e depois só se defendeu.
- O time me agradou sob todos os aspectos contra o Grêmio, apesar de já termos sido tachados de time de roça. Aliás, queria fazer uma lembrança. Na última rodada do Brasileiro do ano passado, enfrentamos o Atlético-MG no estádio do Morumbi. Era uma partida que não valia nada para nós e eles buscavam uma vaga na Copa Sul-Americana. Ganhamos por 4 a 0, mas devia ter sido oito. Era o mesmo presidente do Atlético naquela época? - afirmou o treinador.
Carpegiani continua com os pés no chão para falar de sua equipe, mas diz que o que mais lhe agrada é que a equipe soube dar uma resposta após a inesperada eliminação para o Avaí na Copa do Brasil.
- Saímos de uma desclassificação prematura, jogamos muito mal contra o Avaí, reformulamos. Foi criada uma polêmica muito grande, o time precisava de segurança, de ganhar. Não posso achar que está tudo maravilhoso, mas sem dúvida, estamos vivendo um bom momento – ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário