sábado, 18 de junho de 2011

futebol

Ganso treina e deve jogar final da Libertadores

Técnico Muricy Ramalho ainda não anunciou se meia será titular ou ficará no banco
Agência Estado
Ricardo Saibun/SantosFCRicardo Saibun/SantosFC
Paulo Henrique Ganso deve ser o grande trunfo do Santos na decisão
Publicidade
A torcida santista pode respirar um pouco mais aliviada. Paulo Henrique Ganso está pronto para ajudar o Santos na mais importante decisão do clube nos últimos oito anos, contra o Peñarol, nesta quarta-feira, no Pacaembu, pela Copa Libertadores.
Edu Dracena sonha erguer a taça
Quarenta e um dia depois de sofrer a lesão de grau dois no músculo anterior da coxa direita, o meia participou durante uma hora do treinamento de dois toques, em campo reduzido, neste sábado (18), no CT Rei Pelé.
Pelé alerta Santos para oba-oba
Ele correu, chutou de direita e esquerda, exibindo toda a sua habilidade e provou estar curado da contusão. A decisão agora está com o treinador Muricy Ramalho, que assistiu ao treino atentamente. A dúvida é se Ganso será titular desde o início ou se ficará no banco como opção.
Goleiro do Peixe pronto para os pênaltis
Se decidir escalar Ganso de saída, o mais provável é que Muricy passe Danilo para a lateral-direita, a sua posição de origem, tirando Pará, para não alterar muito a estrutura do meio-de-campo. Com a volta do camisa 10, Elano atuaria mais atrás, ajudando Adriano e Arouca na marcação.
Outras duas mudanças certas em relação ao time que empatou por 0 a 0 com o Peñarol, quarta-feira (15) passada, em Montevidéu, são as voltas de Edu Dracena e Léo, respectivamente, nos lugares de Bruno Rodrigo e Alex Sandro.

Confira também

Para ser campeão, o Peixe precisa vencer por qualquer placar. Empate forçará a disputa da prorrogação e, se persistir, os pênaltis. O Peñarol fica com a taça se vencer o jogo no Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário