domingo, 19 de junho de 2011

futebol

Para Guilherme, festa pelo primeiro gol não foi total por causa do empate

Atacante balançou as redes pela primeira vez com a camisa do Galo
no 2 a 2 com o Atlético-GO, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro

Por Marco Antônio Astoni Sete Lagoas, MG
Atacante Guilherme, do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)Pelas circustâncias, Guilherme considera empate
bom resultado (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)
Guilherme fez seu primeiro gol com a camisa do Atlético-MG na sua terceira partida pelo clube. O atacante marcou o segundo do Galo no empate por 2 a 2 com o Atlético-GO, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, garantiu que não estava ansioso pelo momento de balançar as redes pela primeira vez.
- A qualquer hora sai o gol. Desde que você trabalhe, se movimente e procure o gol. Nos outros jogos eu não tive esta oportunidade, isto não quer dizer que eu não tenha procurado. Mas ela apareceu agora e eu pude fazer.
O atacante revelou não estar totalmente satisfeito pelo fato do time não ter saído com a vitória, mas considera o empate até bom, pelas circunstâncias do jogo.
- Eu acho que nos dois primeiros jogos que não vencemos (São Paulo e Bahia), tivemos um volume de jogo muito grande. Talvez tenha sido infelicidade ou falta de sorte. Este (o do Atlético-GO), a gente poderia ter mantido o mesmo ritmo nos dois tempos, mas foram tempos bem distintos. Infelizmente, foi dentro de casa este empate. Empate que, até certo ponto, não chega a ser ruim, porque poderia ter sido pior.
Na próxima rodada, o Galo vai ao Engenhão, sábado, às 18h30m (de Brasília), enfrentar o Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário