sábado, 18 de junho de 2011

sobre o goleiro bruno


Goleiro Bruno será ouvido sobre suposta venda de habeas corpus

O presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, deputado Durval Ângelo (PT), anunciou que a comissão vai à Penitenciária Nelson Hungria na próxima semana para ouvir do goleiro Bruno a sua versão sobre o suposto envolvimento da juíza Maria José Starling , da comarca de Esmeraldas, na venda de um habeas corpusque possibilitaria a sua liberação. O anúncio foi feito em reunião realizada nesta sexta-feira (17/6/11).


De acordo com Durval, o goleiro estaria disposto a contar tudo o que sabe sobre o caso, inclusive se teria realmente recebido a oferta de venda do seu habeas corpus. O parlamentar também afirmou que na ocasião a comissão poderá obter mais informações sobre o envolvimento no caso da juíza Maria José Starling, bem como sobre uma suposta visita que ela teria feito ao goleiro na penitenciária.


A denúncia da suposta negociação foi feita durante um depoimento prestado na ALMG por Ingrid Calheiros Oliveira, namorada de Bruno, na última sexta-feira (10). No depoimento, Ingrid fez denúncias contra a magistrada, o ex- advogado de Bruno, Robson Pinheiro, e um suposto policial de nome Leandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário